Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ (2012), especialização em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ (2019) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense-UFF (2016).
Tem experiência na área de políticas públicas, tendo investigado o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (PROSAMIM) na especialização, assim como o programa de expansão da rede federal de educação tecnológica no estado do Rio de Janeiro, com enfoque no desenvolvimento territorial e na produção de inovações tecnológicas, no Mestrado.
Atualmente, cursa o doutorado em Geografia na Universidade Federal Fluminense, em que pesquisa a governança territorial na Amazônia brasileira, tendo como estudo de caso a Região Metropolitana de Manaus/AM.
É Geógrafo da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, desde 2014, onde desenvolve pesquisa na área de geografia urbana. Integrou projetos da instituição que versavam sobre a delimitação de Arranjos Populacionais e Concentrações Urbanas no Brasil, a definição da Tipologia Intraurbana nas Concentrações Urbanas brasileiras, enquanto espaços de diferenciação socioeconômica, além de ter participado de discussões a respeito dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS-11). Recentemente participou da equipe de elaboração da publicação Região de Influência das Cidades (REGIC), no tema sobre Educação. Compõe o grupo de trabalho para o Censo Demográfico 2020, tendo trabalhado na elaboração do quesito de deslocamento para trabalho e estudo do questionário da amostra, além da Pesquisa Territorial do Entorno Urbanístico dos Domicílios do Censo.